domingo, 28 de Abril de 2024  23:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-10-2014

Associação Empresarial de Águeda contesta obrigatoriedade de 'Comunicação dos Inventários'.


A Associação Empresarial de Águeda escreveu ao Ministro das Finanças a contestar a obrigatoriedade de Comunicação dos Inventários. ...

A Associação Empresarial de Águeda escreveu ao Ministro das Finanças a contestar a obrigatoriedade de Comunicação dos Inventários.

“Esta medida só vem complicar, ainda mais, o dia a dia das empresas, numa época que se esperava determinante para a redução dos designados custos de contexto, de forma a elevar a competitividade do tecido empresarial português”.

Ricardo Abrantes (na foto), explica que as queixas têm sido apresentadas ao Governo ainda sem respostas concretas.

“Já anteriormente transmitimos ao Governo, o quanto as empresas estão saturadas em responder a inquéritos obrigatórios, estatísticos ou outros, e a efectuar excessivas comunicações a diversas entidades, nomeadamente à Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), à Segurança Social, à Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), retirando-lhes tempo necessário e fundamental à prossecução das suas actividades, que ninguém compensa depois”, disse.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®